quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cascata de água mineral



Dentro das RPPNs Yasuda encontramos cascatas onde bebemos água mineral com as mãos.
É permitido também tomar banho nas pequenas piscinas que se formam ao longo das cascatas.
Cascatas de águas geladas que percorrem quase toda a aréa preservada e ao longo da propriedade, contornando os pomares com frutas da região, frutas estas, que são tratadas naturalmente. (sem agrotóxicos).

Janelinha


Numa das cristas desse morro tem uma pequena caverna onde o pessoal da região do Cedro-Antonina- Paraná, denomina Janelinha.

Conta-se que lá existem tocas de onças, a Mãe-do-ouro e muitas cobras, inclusive com pêlos. No entanto, ninguém tem coragem de ir até lá. Você encararia?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cachoeiras 02


Sob a cortina de água pode-se pensar na vida, ou em esportes mais radicais, como o rapel. É só falar com o Shi ou o Dende que eles te levarão a muitas trilhas.

Cachoeiras


Fazer uma trilha , se embrenhar pelas matas, suar, andar e andar e no meio da mata encontrar cachoeiras como essa e poder entrar sob uma cortina de água limpa. Relaxe, medite e faça algo mais pela nossa Mata.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Todos os Caminhos


Por terra é um verdadeiro rally. Chega a ser até meio desanimador se você não gostar da aventura de encontrar cobras, macacos, lagartos e até mesmo onças que podem cruzar seu caminho. Vá devagar, aprecie a natureza e acredite: vai chegar num lugar onde a natureza impera. Beberá água fresca e mineral direto das corredeiras, sem pagar nada. Relaxe. Aventure-se. Preserve .